Dúvidas

  Envio e entrega

  • Que método de envio a CLICKBOOM usa?

Temos dois métodos de envio, eles são de taxa fixa, na maioria das entregas pagas pelo CLICKBOOM como correio para o cliente. Temos remessa padrão e remessa acelerada, estamos em parceria com a EMS e a Epack. Empresas globais com grandes responsabilidades.

  • Em quais países o CLICKBOOM entrega?

Podemos entregar pedidos para a maioria dos países do mundo. As mercadorias são enviadas do nosso armazém por correio e entregues diretamente à sua porta (endereço residencial ou da empresa).

  • Se um item estiver faltando acessórios, como fones de ouvido, cabo ou qualquer peça. O que eu faço?

Primeiro, verifique os detalhes na descrição do produto novamente no site www.clickboom.eu para garantir que ele tenha o que você acha que deveria.

Se algo está realmente faltando, entre em contato conosco, e aqui está como vamos lidar com isso:

  1. Dê-nos o número do seu pedido e o código do produto.
  2. Se for difícil descrever a peça que falta, forneça uma foto e faça referência a uma foto de um produto similar em www.clickboom.eu
  3. Se confirmarmos que algo está faltando, enviaremos gratuitamente.
    • Se houver um problema ao receber a entrega devido à alfândega, o que devo fazer?

    Normalmente, quando você compra nossos produtos, o pacote é inspecionado pelo escritório local da Alfândega..
    Geralmente, não há razão para se preocupar porque:

    A CLICKBOOM fornece toda a documentação necessária para sua remessa;
    Na maioria dos países, é muito fácil importar a maioria dos tipos de eletrônicos de consumo; O processo de desembaraço aduaneiro real é geralmente tratado completamente pela empresa de entrega (por exemplo, Epack, EMS, DHL);
    Se houver algum imposto (imposto de importação) ou outros encargos a serem pagos, o correio normalmente pagará primeiro e entregará a mercadoria a você, e você pagará os custos posteriormente.
    Nós rastreamos todas as nossas entregas. Caso um pedido atrase a alfândega ou enfrente outros problemas, não hesite em nos contatar e entraremos em contato com o agente de transporte em seu nome.
    Responsabilidade Aduaneira

    Se, por qualquer motivo, os produtos não puderem ser entregues a você devido a um problema alfandegário, discutiremos com você caso a caso sobre a melhor maneira de lidar com o (s) problema (s).

    Se as mercadorias não puderem ser entregues devido a restrições em seu próprio país, isso é de sua exclusiva responsabilidade. Por exemplo, se você decidiu importar um telefone Android, mas essa tecnologia é ilegal ou restrita devido às leis locais no país de destino da entrega, é sua responsabilidade saber antes de fazer seu pedido.

    Se a entrega falhou por esse motivo, não podemos oferecer nenhuma compensação, porque como importador, é seu trabalho conhecer os regulamentos locais. Outra situação em que você deve assumir a responsabilidade é onde seu país exige uma licença para importar produtos comerciais: nesse caso, é sua responsabilidade saber isso antes de fazer um pedido e, no caso de uma falha na entrega, não podemos oferecer nenhuma compensação .

    Como importador, você é o único responsável por responder a perguntas sobre mercadorias importadas entregues a si mesmo. Os direitos de importação, impostos sobre vendas e quaisquer outros encargos e taxas alfandegárias são de sua exclusiva responsabilidade, conforme descrito em nossos termos e condições. Se uma entrega falhar porque você não responde a tempo às comunicações alfandegárias ou se recusa a pagar as taxas aplicáveis, não podemos oferecer nenhuma compensação.

     

      Métodos de Pagamento

    • Posso pagar em dinheiro na entrega?

    Por problemas anteriores só podemos aceitar pagamentos onlines. Você pode usar um de nossos métodos de pagamento seguro para finalizar seu pedido.

    • Quais as formas de pagamento aceitas?

    O CLICKBOOM usa principalmente o Pagamento com cartão de crédito para processar pagamentos on-line seguros. Através do processador de pagamento totalmente seguro e confiável, aceitamos MasterCard, VISA, American Express e as principais bandeiras globais.

     

      Garantia e Devoluções

    • Meu produto está com um problema! O que eu posso fazer?

    1. Tente resolver o item, verificando o manual que fornecemos no pacote. Geralmente, podemos resolver o problema sem que você precise enviar algo de volta. Em muitos casos, o produto parece ter um problema, mas pode ser resolvido reiniciando, instalando corretamente ou reparando um acessório.
    2. Se você ainda tiver dificuldades com o item, especialmente para produtos complicados, como DVDs de carro, GPS ou TVs, recomendamos que você instale ou inspecione o produto por um técnico qualificado para confirmar se está com defeito e se não foi instalado incorretamente.
    3. Depois de confirmar que o produto está com defeito após as etapas 1 e 2, entre em contato conosco. Forneça o número do pedido, o código do produto e todas as etapas que você tentou resolver esse problema. Analisaremos seu caso para permitir uma devolução da garantia.

    Portanto, se o produto não funcionar, ajudaremos você a enviá-lo de volta para o nosso endereço de retorno.

    • E se o produto estiver quebrado?

    Se algum produto estiver com defeito, você estará protegido pela Garantia CKICKBOOM.

    Supondo que o produto ainda esteja na garantia e não tenha sido fisicamente danificado, você pode devolvê-lo ao CLICKBOOM e nós o repararemos.
    Todos os casos de devolução são tratados de acordo com nossa política de RMA: consulte o suporte ao cliente e não devolva nenhum produto sem obter um número de caso de RMA designado por nós.
    Sob os termos e condições de atacado, os clientes devem pagar os custos de envio para devolver os produtos RMA autorizados à CLICKBOOM

     

      Status do pedido

    • Como verificar o status do meu pedido?

    Faça login em "Minha conta";
    Vá para "Meus pedidos";
    Após o recebimento do pagamento, todos os pedidos do CLICKBOOM mostrarão vários estágios do status do pedido antes de serem enviados.
    Você pode acessar a guia TRACKING na página inicial e inserir o código de rastreamento recebido por e-mail e / ou mensagem