Relatar um Problema

  Relatar problemas de segurança

Se você encontrou uma vulnerabilidade de segurança no GearBest, recomendamos que você envie uma mensagem imediatamente. Analisaremos todos os relatórios de vulnerabilidade legítimos e faremos o possível para resolver rapidamente o problema. Antes de relatar, reveja este documento, incluindo princípios básicos, programa de recompensas, diretrizes de recompensa e o que não deve ser relatado.

  • Principio básico

Se você cumprir os princípios abaixo ao relatar um problema de segurança à GearBest, não iniciaremos uma ação judicial ou investigação contra você em resposta ao seu relatório. Pedimos que:

1.Você nos dá um tempo razoável para revisar e reparar um problema relatado antes de tornar pública qualquer informação sobre o relatório ou compartilhar essas informações com outras pessoas.

2.Você não interage com uma conta individual (que inclui modificar ou acessar dados da conta) se o proprietário da conta não consentir em tais ações.

3.Você faz um esforço de boa fé para evitar violações da privacidade e interrupções para outras pessoas, incluindo (mas não limitado a) destruição de dados e interrupção ou degradação de nossos serviços.

4.Você não explora um problema de segurança descoberto por qualquer motivo. (Isso inclui demonstrar riscos adicionais, como tentativa de comprometimento de dados confidenciais da empresa ou a pesquisa de problemas adicionais.)

5.Você não viola outras leis ou regulamentos aplicáveis.

Lider Online
Entrega Express
Compra Segura
Cliente Feliz