Termos e Condições

Leia estas condições cuidadosamente antes de visitar ou fazer compras no site. Ao visitar ou fazer compras no site, você (referido como "você", "cliente", "usuário" ou "comprador") reconhece e concorda em aceitar estes Termos e Condições.

 

  • Conta de usuário

Você deve se registrar como membro no site para fazer compras, usar alguns serviços e aproveitar promoções e atividades especiais.

Por segurança, cada cliente pode criar apenas uma conta registrada por padrão. Para clientes que tentam criar várias contas, reservamo-nos o direito de suspender as contas sem aviso prévio.

De acordo com os regulamentos aduaneiros, os clientes devem fornecer dados válidos e precisos. Todos os nomes de consignatários, endereço e nome do pagador devem ser válidos. Em alguns países, o destinatário pode ter que enviar seu ID ou passaporte para limpar a embalagem ou para fins de verificação de pagamento. Os clientes são os únicos responsáveis ​​pela precisão dos dados que eles fornecem no site. Se alguma informação estiver incorreta e impedir qualquer remessa ou entrega ou desembaraço aduaneiro, o ClickBoom não será responsabilizado e não oferecerá nenhuma compensação nesses casos.

O ClickBoom sempre cumprirá a lei e lembramos aos usuários que façam o mesmo. Como importadores, os clientes são responsáveis ​​por cumprir todas as leis e regulamentos em seus próprios países.

  • Encomendas

Embora todos os esforços sejam feitos para garantir a precisão das descrições, especificações e preços dos produtos, pode haver ocasiões em que erros surjam. Caso tal situação ocorra, o ClickBoom não aceitará seu pedido. Em caso de erro, você será contatado com uma explicação completa e uma oferta corrigida. Da mesma forma, os clientes não podem se beneficiar de bugs ou erros que afetem o site. Tais benefícios serão considerados injustos e os clientes serão obrigados a renunciá-los imediatamente. As informações exibidas são consideradas um convite e não uma oferta confirmada de venda. O contrato é confirmado no fornecimento de mercadorias.

Dada a popularidade e / ou restrições de fornecimento de alguns dos produtos oferecidos no site, o ClickBoom pode ter que limitar o número de produtos disponíveis para compra. A ClickBoom se reserva o direito de alterar as quantidades disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após o pedido.

Após o envio do pedido, o transporte é de responsabilidade exclusiva da empresa de logística de terceiros. Durante esse estágio, a propriedade total do (s) produto (s) pertence ao comprador; portanto, toda responsabilidade e riscos associados durante o transporte serão suportados pelo comprador.

  • Cancelamento de pedidos

Os clientes podem cancelar seu pedido a qualquer momento antes do envio; entre em contato com o nosso Centro de suporte. No entanto, depois que o pedido for despachado, ele não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado. Após o recebimento do pacote, nossa política de Garantia e Retorno entra em vigor.

  • Envio e entrega

Os tempos de envio exibidos no site referem-se ao tempo estimado de envio dos pacotes. Como a entrega real do seu pedido pode ser afetada por muitos eventos além do controle do ClickBoom, sugerimos que, se os clientes tiverem uma ocasião ou evento especial em que desejam usar o item, como um aniversário, que os solicitem com antecedência. O ClickBoom não pode ser responsabilizado por entregas em atraso. No entanto, trabalharemos com você para garantir uma experiência de compra tranquila.

Para uma entrega tranquila e tranqüilidade, é altamente recomendável que os clientes adquiram a garantia de remessa durante o checkout. Caso seu pacote tenha um problema de remessa, o ClickBoom enviará um pacote de substituição gratuitamente. Se o item não estiver mais em estoque, uma opção de reembolso será oferecida a você.

Quaisquer pedidos que não possuam garantia de remessa não serão de responsabilidade do ClickBoom e o cliente assume total responsabilidade por sua embalagem durante o processo de remessa.

Pode haver ocasiões em que o ClickBoom confirma seu pedido, mas subseqüentemente descobre que ele não pode ser fornecido a você. Caso a ClickBoom não consiga fornecer um produto que você solicitou em tempo hábil, a ClickBoom entrará em contato com os clientes e oferecerá o cancelamento do pedido e o reembolso total do custo da compra.

Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível e ele pode enviar seu pedido para sua casa ou local de trabalho. Podemos enviar para caixas postais através de todos os métodos de envio, exceto métodos de envio acelerados, pois as assinaturas são necessárias na entrega. Remessas expressas desse tipo só podem ser entregues em endereços físicos.

Os prazos de envio e entrega são calculados em dias úteis de segunda a sexta-feira. No caso de feriados importantes como o Natal, o Ano Novo Lunar Chinês, a Sexta-Feira Negra e o evento 11/11, por favor, permita um tempo de entrega extra. Nessas ocasiões especiais, forneceremos avisos para refletir possíveis atrasos.

Os clientes são responsáveis ​​por fornecer endereços de entrega completos e precisos. O ClickBoom não pode fazer alterações no seu endereço de entrega após o envio de um pacote, e o ClickBoom não se responsabiliza por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.

O ClickBoom não pode ser responsabilizado por qualquer pacote que não chegue à alfândega local e seja destruído devido ao item ser ilegal no país de destino. Os clientes são os únicos responsáveis ​​pelo cumprimento das leis locais. O ClickBoom não pode ser responsabilizado por qualquer imposto de importação que possa ocorrer e é de responsabilidade exclusiva do cliente pagar essa taxa, se houver. Observe que a garantia de remessa não cobre questões alfandegárias, incluindo, entre outras, mercadorias destruídas ou confiscadas devido ao seu status ilegal em qualquer país de destino.

Se o comprador recusar o pacote devido a impostos ou taxas de importação, o comprador assume total responsabilidade por todos os custos envolvidos no processo.

Todos os pedidos informados como "entregues" pelas transportadoras são considerados entregues. O ClickBoom não pode ser responsabilizado por não entrega neste caso.

Se o endereço para o qual o pacote for enviado e outras informações de contato forem o endereço correto e as informações de contato fornecidas pelo cliente, o ClickBoom não poderá ser responsabilizado se um pacote for devolvido.

Quaisquer que sejam os pedidos dos clientes, o que será enviado. Não podemos ser responsabilizados pelo cliente que recebeu o item errado se ele fez o pedido errado.

Todo o não recebimento de pedidos deve ser relatado dentro de 3 meses a partir da data em que o item é enviado a você. Isso se aplica a remessas de tarifa única, correio prioritário e métodos de remessa padrão. Todos os problemas de entrega acelerada também devem ser relatados dentro de 3 meses a partir da data de remessa. Após esse período, não poderemos mais investigar e nenhuma compensação será oferecida. Observe que esta política não se aplica a pacotes enviados por métodos de remessa expedida que são mostrados como entregues no site de rastreamento da transportadora.

  • Trocas e devoluções (Garantia de devolução do dinheiro))

Se, quando você receber seu (s) produto (s), não estiver totalmente satisfeito, poderá devolver os itens para nós, dentro de 15 dias para reembolso ("garantia de devolução do dinheiro"). As devoluções levarão aproximadamente 5 dias úteis para o processo assim que as mercadorias chegarem. A duração exata depende do provedor de pagamento usado (por exemplo, PayPal, empresa do cartão de crédito etc.). Os itens devem estar em sua embalagem original, todas as caixas originais devem estar intactas e devem incluir, juntamente com todos os materiais de embalagem, manuais, cartões de garantia em branco e presentes, além de todos os acessórios e documentos fornecidos pelo fabricante e pelo ClickBoom.

Você deve primeiro entrar em contato conosco e receber um número de autorização de devolução de mercadoria (RMA) antes de enviar qualquer item de volta. Qualquer produto devolvido sem um número de RMA não será reembolsado.

A garantia de devolução do dinheiro não cobre pedidos por volume / atacado e personalizados.

O envio de volta ao ClickBoom é pago pelo cliente. Em geral, não podemos reembolsar as taxas postais.

Qualquer produto devolvido que não seja defeituoso pode ser reembolsado dentro do prazo indicado acima. As mercadorias consideradas adulteradas pelo cliente não serão substituídas, mas devolvidas às custas do próprio cliente.

Por padrão, o valor do reembolso não pode exceder o valor original do pedido pago ao ClickBoom. O ClickBoom não é responsável e não tem conhecimento de taxas bancárias ou taxas de câmbio que possam ocorrer. Essas taxas são processadas pelo banco emissor e não serão reembolsadas pelo ClickBoom.

  • Não retornável

Produtos com desconto ou no final da linha só podem ser devolvidos para reparo. Nenhum reembolso ou substituição será feito.

  • Descrições de produtos

Embora tentemos de boa fé ser o mais preciso possível, não garantimos que as descrições do produto ou outro conteúdo sejam precisas, completas, confiáveis ​​ou livres de erros. Periodicamente, pode haver informações no site que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam estar relacionadas a descrições, preços e disponibilidade de produtos.

Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e de alterar ou atualizar informações a qualquer momento, sem aviso prévio. Se uma especificação importante do produto for alterada após o pedido ou dentro de sete dias após a entrega, você poderá cancelar e devolver o pedido para obter um reembolso total.

  • Armazenamento de contratos e acesso

Todo contrato será armazenado por um período de 1 (um) ano a partir da colocação do pedido. Os clientes podem acessar seus contratos, bem como os T&C em vigor no momento, durante esse período.

  • Preços

Os preços e a disponibilidade dos itens estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os preços não incluem IVA, impostos e taxas de importação, se o seu pacote for examinado e considerado tributável pelos costumes locais. O pagamento destes é de responsabilidade do comprador.

  • Lei aplicável

Essas condições são regidas e interpretadas exclusivamente sob a lei da Espanha, sem considerar os princípios de conflitos de leis.

  • Conduta do Cliente

Embora o ClickBoom sempre se esforce para resolver os problemas para a satisfação do cliente de maneira profissional, cortês e amigável, não toleraremos nenhum comportamento inaceitável ou irracional em relação aos membros da equipe de atendimento ao cliente.

O comportamento inaceitável direcionado à equipe de atendimento ao cliente ou ao ClickBoom pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:

Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: toda e qualquer ameaça direta ou implícita em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidadora; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamento.

Persistentemente fazer reclamações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de o assunto ter sido totalmente abordado; da mesma forma, as reclamações repetidas persistem, apesar de soluções razoáveis ​​e justas serem oferecidas de acordo com nossas políticas.

Solicitar, esperar ou exigir que a equipe viole as diretrizes de política estabelecidas da empresa, por exemplo, valor do reembolso, prazos, remuneração especial, etc .; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do escopo de nossas próprias políticas e procedimentos.

Mudar repetidamente a natureza (ou foco) de uma reclamação ou o resultado desejado, parcialmente, após uma resposta formal ter sido fornecida.

Número excessivo de reclamações em comparação com o histórico do valor total da compra.

  • Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados formalmente dos seguintes:

Seu idioma é considerado ofensivo, abusivo, ameaçador e totalmente inaceitável.

Eles devem se abster de usar essa linguagem, intimidação e ameaças.

  • Não haverá mais troca de correspondência sobre o assunto se eles persistirem com esse comportamento.

ClickBoom se reserva o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.

Nota: Os serviços de bate-papo e telefone ao vivo são exclusivamente canais de pré-venda. Não resolvemos reclamações pós-venda por chat ao vivo ou por telefone. Para questões pós-venda, entre em contato e envie um ticket.

  • Condições de Uso

  • Direitos autorais

Todo o conteúdo incluído no site, como texto, gráficos, logotipos, botões, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads e software digitais, pertence ao ClickBoom e é protegido pelas leis internacionais de direitos autorais.

  • Marcas comerciais

Logotipos, ícones, gráficos e nomes de sites são marcas comerciais registradas pela ClickBoom ou suas afiliadas. Todas as marcas registradas e não registradas não devem ser usadas por você ou por terceiros para outros fins comerciais que não sejam relacionados ao ClickBoom. Outras marcas comerciais que não pertencem ao ClickBoom são de propriedade de seus respectivos proprietários..

  • Licença e acesso ao site

ClickBoom concede a você uma licença limitada para acessar e fazer uso pessoal deste site. Esta licença não inclui nenhuma forma de uso comercial deste site ou de seu conteúdo, nenhuma coleção e uso de qualquer produto, qualquer coleção e uso de descrições ou preços de listas de produtos, qualquer uso derivado deste site ou de seu conteúdo, qualquer download ou cópia de informações da conta em benefício de outro comerciante, ou qualquer uso de mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados. Este site não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido ou explorado por qualquer interesse sem o consentimento expresso por escrito da ClickBoom.