Garantias e Devoluções

Por gentileza - Clique nas guias abaixo para visualizar as informações atuais.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

    Queremos que você ame nossos produtos tanto quanto nós. Todos os itens que enviamos foram aprovados em nossas rigorosas inspeções de controle de qualidade. Nossas garantias garantem que você tenha uma experiência fantástica do ClickBoom, oferecendo total tranquilidade. A maioria dos itens vendidos pelo ClickBoom é coberta pelas seguintes garantias abrangentes do produto. Se, em uma situação improvável, você não estiver coberto, verifique nosso Isenções e notas de garantia abaixo.

      • 7 dias de defeito ou avaria na garantia de chegada

        Se o item chegar danificado ou não estiver funcionando, siga o processo de garantia e entre em contato com o nosso Centro de suporte para obter autorização RMA dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Depois de devolver o produto ao endereço fornecido por nossa equipe de suporte, podemos enviar um novo item gratuitamente ou você pode optar por receber um reembolso total. Desfrute de total tranquilidade: cada compra é 100% livre de riscos sempre que você compra no ClickBoom

        Notas especiais:

        1. Os clientes devem primeiro enviar uma foto ou vídeo claro do produto danificado ou com defeito e da embalagem de remessa antes que possamos considerar a emissão de uma autorização RMA. Use boa iluminação e uma distância média ou curta para que possamos identificar e verificar o (s) problema (s). O tamanho do anexo deve ter menos de 10 MB para o Centro de Suporte. Envie anexos maiores para: info@ClickBoom.eu.
        2. Depois que o ClickBoom receber o produto devolvido e confirmar que o produto está com defeito, o custo do frete de devolução será reembolsado com base em um recibo de devolução válido. Por exemplo, se a taxa de devolução for de 30 EUR, o ClickBoom reembolsará o mesmo valor de 30 EUR ao cliente. Se nossa equipe técnica determinar que o item não é válido, o ClickBoom não compensará a taxa de devolução. Solicitações de reembolso para uma taxa de devolução sem um comprovante de recebimento de devolução RMA válido não serão aceitas.
        3. A devolução do produto deve ser feita através de um dos métodos de envio aprovados pelo ClickBoom; nosso Centro de suporte pode fornecer mais detalhes.

        Garantia de reembolso incondicional de 30 dias para itens não abertos e não utilizados.

        Se, por qualquer motivo, você não desejar seu item dentro de 30 dias após o recebimento, também poderá entrar em contato conosco para obter uma devolução e reembolso. Observe que, nesses casos, a taxa de devolução é de responsabilidade do cliente e não é reembolsável. Os itens DEVEM ser devolvidos em sua embalagem original, sem serem utilizados e fechados, a fim de se qualificar para um reembolso do produto.

        Observe que a taxa de devolução não é reembolsável e os produtos devem ser devolvidos fechados e sem uso para reembolso.

      • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

        Para a maioria dos itens, na situação improvável de o seu produto estar com defeito, você pode devolvê-lo para um reembolso ou troca de itens dentro de 30 dias após o recebimento. O reembolso do frete de retorno não está disponível para este.

      • 60 dias de garantia de reparo

        Salvo indicação em contrário na página do produto, o período de garantia padrão do produto é de 60 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, durante a qual você é elegível para reparo gratuito. Qualquer reparo gratuito precisa ser confirmado com o fabricante via Atendimento ao Cliente. Os clientes devem pagar as taxas de envio para devolver o item de acordo, enquanto cobrimos as taxas de envio para enviar o item reparado de volta ao cliente. Se o comprador tiver danificado / usado indevidamente o (s) item (ns), ele não será elegível para reparo gratuito, no entanto, os clientes poderão devolvê-lo por sua conta e pagar uma taxa pelo reparo. As taxas de devolução serão de responsabilidade do cliente nesses casos.

      • Isenções e notas de garantia

        1. A degradação natural do produto devido ao desgaste, juntamente com a quebra / dano durante o uso, é de responsabilidade exclusiva do cliente e não é coberta por nossas garantias.
        2. Se o cliente danificou / usou mal os itens, a garantia do produto é imediatamente anulada. Nenhuma compensação está disponível nesses casos. No entanto, os clientes podem entrar em contato conosco para adquirir uma substituição ou peças de reposição (se aplicável). Cobraremos o valor original dos componentes e uma taxa de envio para enviá-los.

        O cliente anula a garantia se:
        - Atualize o firmware de um dispositivo ou faça root em um dispositivo
        - Abrir o corpo na tentativa de consertar o dispositivo
        - Modifique, remova, personalize ou troque partes do produto
        - Utilize o dispositivo de forma que não seja originalmente destinado a
        - Continue a usar o item quando ocorrer uma falha e causar mais danos

        3. Todas as devoluções devem primeiro ser autorizadas pela equipe de suporte do ClickBoom antes da devolução. Por favor, consulte as etapas a seguir em "Como solicitar uma garantia" abaixo. Para solicitações de garantia incompletas, a ClickBoom se reserva o direito de recusar qualquer compensação. Se o cliente devolver o pacote sem autorização prévia (formulário RMA), enviar para o endereço errado, retornar um item incorreto ou enviar um pacote vazio, novamente a ClickBoom se reserva o direito de recusar qualquer compensação.

        4. Todos os retornos serão inspecionados por nossa equipe técnica na chegada. Se o item devolvido não puder ser reparado, o ClickBoom oferecerá uma solução alternativa.

        Notas especiais:
        1. A taxa de envio para devolução do produto será paga pelo cliente e não é reembolsável, exceto em situações válidas de 7 dias.
        2. Durante o transporte de devolução, o cliente é responsável por toda e qualquer despacho aduaneiro, taxa ou tarifa durante o retorno dos itens ao nosso armazém. Nesses casos, deduziremos as taxas alfandegárias do valor do reembolso autorizado.
        3. O ClickBoom, por padrão, reenviará o item ao cliente através do envio de tarifa fixa. Se o cliente desejar utilizar um método de envio mais rápido, será aplicada a taxa de envio relevante.
        4. Em caso de uso indevido, todos e quaisquer reparos, acessórios e taxas de remessa, nos dois sentidos, são de total responsabilidade do cliente e às suas próprias custas.

      • Como solicitar garantia (devolução, reparo e reembolso)

        Se o seu item tiver um problema, envie primeiro um ticket para o nossa Central de suporte

        Siga cuidadosamente nosso processo de garantia para minimizar os atrasos: 1. Descreva o problema com o item em detalhes: O que aconteceu? Quando? Quão? Indique também o número completo da encomenda e o código do produto (número SKU).
        2. Diga-nos quais etapas você já tomou para resolver o problema.
        3. Forneça o código do item indicado na embalagem externa.
        4. Envie uma foto ou vídeo claro mostrando o (s) defeito (s); estes devem ser tomados sob boa iluminação.
        NOTA: Idealmente, fotos e vídeos devem ser nítidos e focados, tirados em boas condições de iluminação e a uma distância próxima ou média. Isso nos permite identificar e verificar os problemas. Faremos sempre o nosso melhor para ajudá-lo. Agradecemos antecipadamente por fornecer todas as informações mencionadas acima.

      • Item (s) ausente (s), item (s) errado (s) ou pacote incorreto enviado

        Certifique-se de abrir o pacote e verificar cuidadosamente o conteúdo antes de assinar o pacote.
        Para qualquer problema, siga atentamente o nosso processo de garantia para minimizar os atrasos:
        1. Entre em contato com o nosso Centro de suporte com o número do pedido e o código do produto (número SKU).
        2. Envie-nos uma imagem clara da embalagem externa, todas as etiquetas de remessa visíveis e (se aplicável) o item recebido.

        Soluções possíveis:
        - Se houver um item faltando, reenviaremos o item / acessório ausente gratuitamente dentro do período de garantia.
        - Se tivermos enviado o item errado: nós o reembolsaremos integralmente ou enviaremos um item alternativo (se aplicável e disponível). O ClickBoom decidirá se você precisa devolver o produto errado ou não e compensará a taxa de devolução quando o recebermos.

      • Outra garantia especial do produto

        1. Isso se aplica a: roupas, sapatos, relógios e jóias, lanternas, acessórios para telefone e tablet, utensílios para bebidas, utensílios domésticos, decorações para casa, artigos para festas e têxteis para o lar.
        Os retornos para as categorias acima só podem ser aceitos no prazo de 30 dias a partir da data em que você recebeu o item. Isso é para troca ou crédito da loja somente se eles chegarem danificados, com defeito ou forem o item errado. Mercadorias relevantes devem ser devolvidas sem uso, com as tags intactas, juntamente com um formulário RMA preenchido.

        2. Todos os produtos ClickBoom são rigorosamente controlados pela qualidade antes do envio.
        Devido à sua natureza e uso pretendido, as categorias de produtos, incluindo brinquedos RC, scooters e rodas, estão sujeitas a desgaste pelo uso repetido. Como tal, a nossa garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, referente a brinquedos, scooters e rodas de RC, abrange apenas os casos de 7 dias válidos em que o produto não funciona imediatamente. É de responsabilidade do cliente inspecionar o produto cuidadosamente na chegada.

        3. Não são aceites devoluções de peças sobresselentes e acessórios. Se você recebeu um acessório com defeito ou está faltando um acessório, entre em contato com o nosso Centro de suporte dentro de 3 dias após o recebimento do pedido. Após esse período ou se um acessório tiver sido mal utilizado, os clientes precisarão comprar um substituto.

        4. Quaisquer produtos ganhos ou resgatados como parte de uma atividade ou competição (por exemplo, através de um sorteio) no ClickBoom ou em qualquer um de nossos canais promocionais estão isentos da nossa política de Garantia e devoluções.

      • Processo de devoluções e compensações

        Se você tiver algum problema pós-venda, entre em contato diretamente com o nosso Centro de suporte e ele oferecerá uma solução de acordo com o seu caso. Eles confirmarão se você precisa devolver o item e para qual endereço você pode devolvê-lo.

        Esta seção a seguir descreve o tempo de processamento necessário ao receber o item devolvido.

        Para trocas, o tempo de processamento do item trocado será de 3 a 6 dias úteis, após o recebimento do item e, dependendo da disponibilidade do estoque.

        Para reembolsos, o tempo de processamento para prosseguirmos com o reembolso será de 3 a 6 dias úteis após o recebimento do item devolvido. Após isso, o tempo de reembolso dependerá do método de pagamento. Veja abaixo os detalhes:
        - Os reembolsos do PayPal podem levar até 48 horas para serem processados ​​e exibidos em sua conta.
        - Os reembolsos do cartão de crédito levarão de 7 a 14 dias úteis para aparecer na sua conta. Esse atraso depende inteiramente da empresa do seu cartão de crédito e de quaisquer intermediários.

        Para reparos, levará de 7 a 14 dias úteis, dependendo do item e do estoque de peças de reposição do fabricante.
        Os agentes dedicados ao Atendimento ao Cliente da ClickBoom o manterão atualizado sobre o processo de reparo através do sistema de tickets.

      • Suporte técnico vitalício

        Confiável, útil e flexível, o ClickBoom oferece suporte técnico básico durante a vida útil de seus produtos. Compre com confiança e desfrute do apoio que você merece.

      • Processo de Devolução de Vestuário

        Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias e processo de devolução
        Dentro de 30 dias após o recebimento do item, se você não estiver satisfeito com o pedido, siga o processo de garantia e entre em contato com o nosso Centro de Suporte para obter autorização RMA, indicando:
        1. O número do pedido.
        2. O código do item que você deseja devolver.
        3. O motivo do retorno.
        Nosso serviço ao cliente analisará seu caso e oferecerá um retorno. Após o recebimento, o item será trocado por uma substituição ou será reembolsado.

        Itens retornáveis
        Os itens que podem ser devolvidos / reembolsados ​​ou trocados dentro de 30 dias após o recebimento devem seguir os critérios abaixo:
        1. Itens com defeito danificados / quebrados ou manchados na chegada.
        2. Itens recebidos no tamanho / cor incorretos.
        3. Itens não lavados, não usados ​​e não utilizados que não atendem às suas expectativas dentro de 30 dias após o recebimento.

        Itens não retornáveis
        Não aceitaremos devoluções nas seguintes condições:
        1. Itens fora do prazo de garantia de 30 dias.
        2. Itens lavados, gastos, usados ​​ou mal utilizados.
        3. Itens nas seguintes categorias: Venda, Roupas de banho, Lingerie e Brincos. Esses itens não são cobertos pela garantia por razões de higiene.
        Todas as devoluções devem ser confirmadas através da bilheteria. Itens devolvidos sem RMA (Return Merchandise Authorization) não serão aceitos.

        Problemas de dimensionamentos
        No setor de vestuário, podemos observar pequenas diferenças de tamanho entre marcas e fabricantes. É importante verificar a tabela de tamanhos e a tabela de conversão de tamanhos do produto antes de fazer o pedido.
        Se nós lhe enviarmos o tamanho errado por engano, nós o reembolsaremos integralmente ou enviaremos um item com um tamanho alternativo (se aplicável).
        Se você escolher o tamanho errado, o ClickBoom oferecerá uma troca ou reembolso para os clientes, mas observe que os custos de envio para devolver os itens são por conta do cliente.

        Taxas de devolução
        1. As taxas de envio para devolver os itens são por conta do cliente.
        2. Consulte a estação de correios local para confirmar a taxa de devolução. Recomendamos que você use o método de correio aéreo registrado mais barato disponível.